segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

19.MAR.2016 - Autonomia, mas em Segurança

Segurança

É um evento Btt em "Autonomia", mas isso não é justificação para nos afastarmos das responsabilidades que cabem a uma organização.


O Vale dos Duros prima em primeiro lugar pela segurança dos participantes e para isso ser possível, contamos uma vez mais com o imprescindível apoio dos Bombeiros de Voluntários de Vale de Cambra.




Sendo este evento co-organizado pelos Bombeiros Voluntários de Vale de Cambra, a segurança estará a cargo desta corporação.

Plano de Segurança

Será criado um plano de segurança, à semelhança das anteriores edições do evento, sendo destacados para o terreno, os meios necessários para prestar auxilio em caso de urgência.


Uma carta militar com identificação dos locais mais sensíveis e o diagrama dos percursos com menção aos locais/km's, serão as ferramentas a ser usadas para criar o plano de segurança, o qual iremos divulgar junto com o Guia do Betetista, que será enviado para todos os participantes inscritos.

No dia do evento e será essa a recomendação que irá no Guia, será para que os participantes em caso de necessidade, ao ligarem para o numero de SOS, digam qual o percurso que estão a fazer e mais ou menos os km's já percorridos, para assim ser mais fácil identificar a sua localização.

PARTICIPA, inscrições em www.valedosduros.pt